quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O que fazer de legal em São Paulo

Pois é turma.

Fui do grupo que não pulou o carnaval. Porém curti este feriado do jeito que eu gosto. Curti com Cultura. Neste link vocês irão ver o que tem de legal para curtir na cidade de São Paulo.

Bairro da Liberdade. 

Também chamado pelos paulistanos como Bairro Japonês. Neste pedacinho do Japão, você encontra muitas novidades. Além de fazer muitas compras. Se bater aquela fome, recomendo o Restaurante Fuji. Você pode tirar o sapato e pedir um bom combinado.








Parque do Ibirapuera

Um belo passeio para fazer com a família. Se você esta estressado porque não conseguiu ir para o mar, esta é uma boa opção.  Você também pode ver o show das águas. Ele é imperdível.


Sesc Vila Mariana

A Arquitetura e o lugar são um convite para ficar horas e horas admirando. No local, você confere uma exposição bastante interessante. Compulsões Narrativas é um convite a você ver as histórias em quadrinhos de uma outra maneira. O abstrato se torna concreto com um olhar bastante apurado.



Pinacoteca de São Paulo

Ver Di Cavalcanti e Portinari é sem dúvida uma experiência única! Não tem como ficar encantado com o prédio e as obras de valor histórico. Você pode se perder com tanta beleza. Veja as fotos e tire suas duvidas.






Museu da Língua Portuguesa e Estação da Luz

É UMA CASA PORTUGUESA COM CERTEZA. A importância deste museu para a cultura brasileira é de grande importância! Vocês não podem perder a oportunidade de visitar. Saber um pouco como a nossa língua foi feita.  A Estação da Luz é linda! Imensamente linda!




Vi muitas coisas belíssimas. Eu posso garantir a todos vocês que é muita coisa que eu vi. Porém não dá tudo neste blog.

A propóstio 

FELIZ ANO NOVO CHINÊS. O ANO DA CABRA COMEÇA HOJE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário