quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Eleições Italianas

Este quase fim de mês e os italo-brasileiros terão que escolher seus representantes. O facebook tem apresentado alguns nomes para essa eleição. Não falta também ousadia de muitos candidatos como é o caso do Candidato ao Senado Pollastri. do Partido USEI. Ele tem mandado mensgens aos seus eleitores para visitar seu site:

www.pollastrisenatore.com

Outro forte candidato ao Senado Italiano é um dos mais populares no facebook Petruzzielo. Considerado um dos favoritos para o senado. Seu partido é o Maie.

http://www.facebook.com/pages/Petruzziello-Senatore/564122330267021


Para a Câmara de deputados, surge uma jovem advogada de nome Renata Bueno. Ela é do mesmo partido de Pollastri. Ela é uma forte candidata para Câmara de Deputados. Além de ter um site, ela tem um  perfil para curtir.


Seu site: www.renatabueno.com

http://www.facebook.com/bueno.renata?fref=ts


Bem, todos eles apresentaram propostas e querem o voto dos ítalo-brasileiros. O problema é que muitos "italianos" como eu têm pouco acesso a essas informações sobre outros candidatos. A principal duvida em relação a esta eleição é a seguinte: No caso de um desses candidatos ganharem como saberemos sobre sua gestão e quais as melhorias que eles podem fazer no caso de se eleitos? Este é um direito. Sou bisneto de italiano e não tenho minha dupla cidadania a toa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário