quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O que tem rolado de legal no Canal Brasil



Sempre gostei dos filmes brasileiros. Com o Canal Brasil mostrando as novidades do MST (Movimento dos Sem Tela), fiquei super feliz com os filmes que eu vi. Um em especial eu ainda não havia vista que foi o filme Riscado cuja a interpretação de Karine Teles é nota 10. A trilha sonora que é de Letícia Novaes dispensa apresentações. Muito legal você vê uma grande amiga como Letícia e suas músicas em um filme como no Riscado. Um outro que eu quero citar é o Filme Elvis e Madonna que vi no cinema mas foi apresentado também no Canal Brasil. O filme de Marcello Lafitte é sem duvída um dos mais bem feitos que eu já vi na vida. Também gostaria de falar de dois filmes que para quem é cinéfilo como eu tem que ver e comprar o DVD e coloca-los na instante para ver mais de uma vez: Dzi Croquettes e Simonal, ninguém sabe o duro que dei. O primeiro filme cuja a direção de Tatiana Issa e o segundo filme dirigido por Claudio Manuel são filmes que o telespectador não pode deixar de ver. O primeiro conta a história de atores bailarinos que revolucionaram o espetáculo de uma maneira bastante diferente e inusitada com shows de muito brilho e humor. O segundo conta a história de um gênio da música que caiu no esquecimento.

Se você ainda não viu esses filmes o que você esta esperando para vê-los?

Como sempre falo no Canto do Gallo, até a próxima camaradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário