quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Eleições 2012

As Eleições 2012 estão terminando e cabe ao eleitor escolher quem melhor irá representar o povo de sua cidade. Me surpreendi estes dias com duas pessoas que conheço a bastante tempo e que estão concorrendo nestas eleições só que em duas cidades bem diferentes.

Vamos começar com Campinas

  Daniela Sadowski que ficou famosa por ser protetora dos animais, agora concorre para vereança da câmara de Campinas. Dani esta no PT do B. Além de candidata, ela tem uma produtora chamada Sadowski Produções.

 Marcello Costa é ator. Já trabalhou com muita gente famosa e fez ponta na TV Globo. Trabalhou comigo na peça O Segredo da Mata Atlântica. Além de ator, trabalha como corretor de imóveis. Ao invés de Campinas, ele esta disputando a vaga de vereador no Rio de Janeiro. Ele também é do PT do B.

Muitos amigos estão apoiando candidatos a vereador. Ary Aguiar Junior esta apoiando o candidato a vereador Rudolf Hasan



Betina Kopp, a divertida jornalista sensacionalista, esta apoiando Beto Aqua Fish em Niterói.



Meu irmão Reinaldo Gallo esta apoiando Marcello Queiroz. 



















Reinaldo Gallo



A lista é extensa de amigos mesmo apoiando candidatos! Como este blog é apolítico, eu sinceramente não posso colocar os políticos que eu apoio. Mas posso colocar uma coisa, meus amigos são muito políticos mesmo. Disputando ou não as eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário