segunda-feira, 2 de abril de 2012

Homenageados do Mês de Abril: Renato Loeb Thiago Colas & Mariana Cabral




Rodrigo, tem certeza que esta certo? Claro que esta certo. A exatamente 1 ano começava o Programa Cuecas de Plantão pela Alltv. Neste tempo conhecemos pessoas maravilhosas e o destaque vai essas três pessoas. Comecemos com Thiago Colas e Renato Loeb. Esses dois foram responsáveis pelo sucesso da Alltv bem como do Programa Cuecas de Plantão. Atrás das câmeras, eles foram responsáveis pela realização do Programa. Dois verdadeiros Anjos da Guarda. Bem.. diria em relação ao Tiago Colas e sua Hora treze um demônio da guarda. kkkk. No bom sentido é claro.

Outra pessoa em destaque é Mariana Cabral, a  Super Mari! Foi ela quem deu o ar de sua graça ao lado de Isabelle Grandene, a vizinha. Ela esta  a mais de um ano se destacando no seu trabalho como atriz. Ela é um dos motivos que fez o Cuecas de Plantão um sucesso.

Todos vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com o Programa Cuecas de Plantão. Aconteceram inúmeros problemas  que em virtude de força maior não posso dar muitos esclarecimentos mas quero que saibam que todos nós estamos bem e estudamos um possível retorno ainda esse ano. 

Mas continue na Alltv vendo o Jornal Interativo e o Hora 13. 

abraços a todos e parabéns aos homenageados. 

Rodrigo Gallo
Blogueiro e Produtor dos Cuecas de Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário