segunda-feira, 9 de abril de 2012

CINE CANDIDO MENDES



A volta do Cinema da Candido Mendes me encheu de muita alegria. Com uma grande ajuda do grupo do Cine Santa Teresa, o Cinema da UCAM Ipanema voltou com mais requintes. Desde um charmoso Café onde você pode tomar um cafezinho antes da sessão até a tradicional pipoca.

Dois filmes estão passando nesta retomada do Cinema da Candido Mendes. São estes:

A DAMA DE FERRO: Conta a História da ex-primeira ministra Margareth Thatcher. Desde sua juventude até sua ação a frente do Parlamento da Grã Bretanha. São lembrados A Greve dos Mineiros que parou a Inglaterra até a Guerra das Malvinas que culminou com o fim da Ditadura na Argentina. A Vencedora do Oscar Meryl Streep, esta fantástica nesta biografia sobre uma das mais importantes personalidades de Século XX.

HELENO: Rodrigo Santoro da vida a um dos mais polêmicos jogadores de futebol de nome Heleno de Freitas. Este jogador deu muitas alegrias ao Botafogo e terminou sua vida em um Manicômio vítima da Sífilis.

O Cinema da Candido Mendes fica na Rua Joana Angélica 63. Ipanema. Os organizadores do Cine Candido Mendes já garantiram uma ótima notícia para Santa Teresa. O Cine Santa Teresa vai voltar em Maio.


 Aguardem !!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário