terça-feira, 24 de abril de 2012

Claudia Mele e osexo com muito compromisso 2




No ultimo dia 21 de abril, na Boate 2 a 2, pude ver o talento de Claudia Mele nos palcos. Sua peça Antes que você me toque é sem dúvida uma peça que faz você refletir sobre as questões que tanto nos afetam a cerca de nossa sexualidade. Uma peça que tem além de Claudia no elenco: o ex-capanga Saulo Rodrigues, Cristina Largo e Igor Angelkorte. A direção é de Ivan Sugahara.

Porém, Claudia Mele deu uma aula de sexo neste artigo aí acima. O que me chamou a atenção é para um fato sobre a questão da Sexualidade Feminina ser algo pouco explorado. Quando eu li este artigo no dia seguinte a peça, sublinhei alguns pontos importantes que quero compartilhar com vocês.

" Enquanto os pesquisadores ingleses e franceses discutem se om ponto G existe ou não, nos perguntamos onde esta o prazer. Alguns se apressam em dizer que está na nossa cabeça."

"Estamos vivendo um período compensatório dos séculos de repressão ao corpo. O boom da revolução sexual dos anos 60 e da invenção da pílula anticoncepcional é recente na nossa história. Passamos da total repressão dos anos 50, em que a mulher não podia ter prazer, orgasmo ou desejos, para a pornografia, em que os corpos se encontram, mas não se reconhecem, e a busca pelo prazer se tornou obsessiva e superficial."

Palavras de Claudia Mele.

Confira também todas as quintas, sextas e sábados na Boate 2 a 2 a peça Antes que me toque. Sempre às 20:30. Rua Figueredo Magalhães 855/F Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário