quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Edith Dondon na Cinelândia


Voltando a nossa questão sobre a performance, neste post irei falar sobre a Performer Berenice Xavier. Esta performer tem como performance O Teatro de Bolsa. Berenice se transforma em Edith Dondon e faz intervenções em praças bem como em centro culturais. Ela além das brincadeiras faz também interação com a platéia. Vemos nossa performer perto do grupo do Abraço gratis distribuindo abraços a todos os pedestres. Ela diverte as pessoas com sua simpatia bem como sua gentileza.

Como vocês sabem a Cinelândia vive um momento muito triste já que são 3 prédios que desabaram. A performance aconteceu 4 anos antes da tragédia. Talvez essas imagens de alegria minimizem a dor dos que sofreram esta tragédia. E é por isso que quero dedicar este post as vítimas do desabamento dos prédios.

3 comentários:

  1. Diante da tristeza, surge o Palhaço com sua humilde e nobre arte: Riso, pausa para essa tragédia... Como queria que tudo isso fosse só um pesadelo.
    Edith Dondon, Edith Dondon...

    ResponderExcluir
  2. Edith Dondon chora a tragédia. Contribuir humildemente para resgatar alguma esperança diante dos horrores é a simples missão dos palhaços que somos todos nós! Edith Dondon abraça vocês com grande afeto. Grata.

    ResponderExcluir
  3. A Bauhaus esta com Edith Don Don e traz solidariedade as famílias das vítimas dessa tragédia.

    ResponderExcluir