quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alpha Dog, o som vindo da Africa

Alpha Blondy 2007.07.12 003.jpgNo intervalo de uma dinâmica a outra em busca do meu ganha pão, um parceiro me dividiu um phone. Ele se chama Pablo Ventura. O que eu ouvi, eu adorei! Alpha Dog é tudo de bom. Um cara que além de cantar um Reggae de primeira, um cantor muito politizado. Oriundo da Costa do Marfim, suas principais musicas são Jerusalem, Wish you Here(musica do Pink Floyd o qual interpreta com estilo Reggae), Wild Time, Mister Grande Gueule e dentre outras.
Ele canta em Inglês, Francês, Hebraico, Arabe e Dioula. As letras são uma poesia bem como pede libertade ao povo africano contra o que ele fala "democratura"= Ditadura +Democracia!

também peguei o Myspace desse cara que eu adorei!

http://www.myspace.com/alphablondy


ps: Este post é para você Pablo Ventura! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário