quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sexo, Poesia e Rock n Roll

Poesia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É assim que Clauky Boom começa sua performance bem como seu grupo: Ella e os Monstros. Este grupo de Performance conta com os atores, musicos e poetas Sheyla de Castilho, Lucky Leminsky, Kyvia Rodrigues bem como pela própria Clauky. O grupo começa a sua performance imitando os Lobos e logo em seguida começa a  citar poesias com alto teor erótico e faz danças baseados no Movimento de Biodança. Vale a pena lembrar que este grupo tem uma canja de dois grandes poetas: Cairo e Denizis Trindade.

Podemos dizer que eles fazem performance. Não aquelas que estamos acostumados em ver nos Festivais de Performances. Eles declamam tudo aquilo que estão sentindo. Os lugares que esssa performance acontece não acontece em festivais e sim em eventos como no próprio Rock n Rio!


Esta foto foi Tirada no Rio artmosfesra em 2009. Da esquerda para a direita Ricardo Loureiro, William Juvencio, Cairo Trindade, Denizis Trindade e Rodrigo Gallo


Ella e os Monstros atuando. Na frente, Sheyla e os dois abraços Lucky e Clauky. O cara de óculos e sentando sou eu!

Termino esta postagem da mesma maneira que Clauky faz quando começa!

POESIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. o grupo é POESIA ON THE ROCKS e conta também com o músico Cadu Mendonça.
    aaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Opa. valeu então! Obrigado pelo feedback. Continuem conosco.

    ResponderExcluir
  3. POESIA ON THE ROCKS é a fusão de dois grupos: A GANG DA POESIA (Cairo e Denizis Trindade,Kyvia Rodrigues e Cadu Mendonça) com Elllas & Os Monstros (Clauky Boom, Lucky Leminski e Sheyla de Castilho). Direção Geral: Cairo Trindade - Direção Musical: Lucky Leminski e Cadu Mendonça. Corpo-emoção: Denizis Trindade. Valeeuuuuuu.

    ResponderExcluir
  4. Eu é quem digo Denizis. Valeu pela correção. beijos

    ResponderExcluir