sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mulheres de Sade. Mais um da Trilogia da Loucura do Grupo Quadrante

Sensualidade, erotismo e loucura são temperos para esta peça dessas meninas fantásticas. O Grupo Quadrante depois dos sucessos de Camille Claudel e Van Gongh, o grupo fala de uma das figuras mais polêmicas de todos os tempos: O MARQUES DE SADE! A Peça Mulheres de Sade conta as histórias das mulheres que viveram com este grande artista e tiveram uma representação delineada em seus contos.


Vale resaltar que aí é de onde vem a palavra Sadismo que é o prazer de sentir exitação em provocar dor ao outro. Também o sadismo pode vir acompanhado de um Masoquismo o qual é o prazer de sentir exitação ao receber dor. Portanto surge da ía expressão Sadomasoquismo.


Sobre o grupo, Sandra Calaça é a diretora e atriz desse grupo de moças que conseguem prender o expectador do início até o fim. Também merece destaque sua irmã Marcia Calaça que é atriz e trabalha ativamente no grupo. As peças desse grupo são muito elogiadas por grupos de Psicologia bem como de Arte terapia. Portanto vale a pena acompanhar os trabalhos desse grupo que são considerados um dos melhores do Rio de Janeiro.






Sandra Calaça é atriz e diretora do Grupo Quadrante.

Anote na Agenda


Temporada: De 03 a 27 de novembro de 2011
Horário: de quinta a domingo, às 20 horas
Endereço: Praia do Flamengo, 158 - Flamengo ( No Castelinho do Flamengo)
Contato: (21) 2205-0655/ 2205-0276
Entrada GRATUITA: é necessário chegar uma hora antes do espetáculo para pegar senha. Apenas 20 lugares por apresentação!
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário