sábado, 15 de outubro de 2011

Rodrigo Gallo no Cuecas de Plantão

Pois é meus caros

Minha participação foi curta mais foi bem legal. Este blogueiro que vos fala estava a toa na internet vendo os Cuecas e interagindo com os internautas quando Mariana Cabral não apareceu. Aryzão ficou naquela de aparece ou não aparece? Até esse que vos fala entrou no facebook e disse para a vizinha: ME COLOCA!

Imediatamente, fui para o Skipe onde a 45 minutos do segundo tempo apareci para todo o Brasil e dei a minha palinha no meu Mao Tse Tung. Foi muito legal ! Continue conosco no Cuecas de Plantão. Toda Sexta feira às 20 horas na Alltv.

www.alltv.com.br

Se você gostou do Podia ser Pior esta e outras músicas estão no meu myspace

www.myspace.com/rodrigongallo


Nota: também quero me desculpar pelo violão que estava desafinado. Como foi a 45 minutos do segundo tempo, não deu tempo para afina-lo. Tive que improvisar!

Nota 2: Mao Tse Tung é o apelido que Rodrigo Gallo deu ao seu violão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário