terça-feira, 11 de outubro de 2011

12 de outubro: um dia de festa e manifestação

O Cristo Redentor, cartão postal do nosso Rio de Janeiro faz 80 anos de existência. Ele foi inaugurado exatamente no dia de Nossa Senhora Aparecida: 12 de outubro. Um dia para se comemorar porem para protestar.
Sim, porque nesse dia se comemora o Dia das Crianças. Dia no qual acontecerá em Ipanema às 10 horas uma manifestação em defesa das crianças, na luta contra o crack. Esta droga tem matado milhares e milhares de crianças em todo ano. Ela é tão nociva mais tão nociva que por muitos é considerada o pior veneno em matéria de drogas.

Você ter uma noção esta cocaína solidificada faz mais estrago no corpo do que se imagina. Uma cocaína em pó ao ser consumida, ela acaba com as vias nasais causando hipo-sensibilidade nasal ou amine-sensibilidade nasal. O que isso quer dizer é menos sensibilidade ou ausência completa de qualquer sensibilidade. A pessoa tem dificuldade em sentir o cheiro das coisas bem como em muitos casos ela não consegue sentir o cheiro.

Imagine o crack no organismo de um indivíduo?

Sendo uma cocaína fumada, ela destrói as vias respiratória bem como os pulmões, a criança perde peso já que ela não tem apetite e finalmente leva a morte. A Peça  “Te quero como queres, me queres como podes”  é um ALERTA A TODA A FAMÍLIA SOBRE O PERIGO DESSA DROGA.  A peça  esta sendo encenada de quinta a domingo no Solar de Botafogo. Sempre de quinta a sábado, 21:30 e Domingo, 20:30.


Foto da peça. 

Participe da Passeata. te vejo lá! 10 da manhã Posto 10 em Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário