quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Mais duas pessoas adquiriram seu exemplar A Arte Guerrilheira e O Show Business

 



Em uma troca de livros, meus parceiros de Suprema e Inspetor Gallo adquiriram seus exemplares do meu livro A Arte Guerrilheira e O Show Business. São eles Dani Peneluppi, Renato Dutra e Trycia Mello.  Dani recebeu seu exemplar hoje e está muito feliz. Em breve ela irá mandar seu exemplar para mim. Já Renato e Trycia me deram o exemplar do livro deles quando estive em São José dos Campos. O nome do livro se chama Um Diálogo Inesperado. 


Eu já comecei a ler o livro do casal e está bem interessante. São várias histórias onde aleatórias onde nossos dois personagens principais são um corvo e um mendigo. 

Peço a atenção de todos. Os exemplares que eu tenho são poucos. Se quiserem o exemplar de vocês podem conseguir pela Editora Itapuca ou por mim através das redes sociais. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário