quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Terceira dose ou dose de reforço


Meus caros Volto para as rede sociais para falar da importância da terceira dose ou dose de reforço. Já tomei minha injeção e convido a todos a se vacinarem contra a Covid 19. Falo isso não apenas como ator e sim como psicólogo. Você que é profissional da área da saúde e da área educacional, NÃO PENSE DUAS VEZES! VACINA JÁ! VACINA SIM! #vacinasim


VERA MARIA MONTEIRO


Infelizmente, minha parceira de Teste de Elenco e Barata Flamejante, Vera Monteiro, faleceu hoje. Fiquei muito triste com sua partida e espero que os anjos possam te receber nas moradas eternas. Gostaria de dar meus pêsames a família desta maravilhosa atriz. #RIP


Barata Flamejante


Parte do elenco do filme Teste de Elenco (Da esquerda para direita, Thiago Rotta de Lima, Rodrigo Gallo, Diretor Ian Sbf, Letícia Lima, Ttá Werneck, Silvio Matos, Vera Monteiro e Ana Felipe)









Nenhum comentário:

Postar um comentário