sábado, 11 de dezembro de 2021

Aurora, peça do Satyros presencial!

 



Uma ex-freira que sofre com as goteiras, uma mulher trans que sonha em ter um helicóptero, um pervertido sexual, uma ladra que adora fazer pequenos vídeos, um homem que se chama mãe e um homem misterioso que convida menores de rua para seu apartamento, Um homem apaixonado por uma mulher que há anos não mora no prédio estes são os personagens da trama Aurora

Aurora é um edifício de pequeno porte do centro da cidade. Ele é quase abandonado e é um cenário perfeito para um drama underground dos Satyros que voltaram firmes e fortes depois de fazer peças online.   Os personagens vivem em seu mundo particular e através de seus dramas e sonhos procuram sobreviver a uma vida bastante caótica. 

O trabalho artístico deste grupo fez parte da programação do Satyrianas que terminou na semana passada. Portanto, vale muito a pena você assistir esta peça caso tenha perdido alguma peça ou performance. 

A peça vai até semana que vem. Quinta, Sexta e Sábado, às 21 horas e Domingo, às 18 horas. Espaço Satyros, Praça Franklin Roosevelt 214, Consolação São Paulo. 


DUAS EMOÇÕES


Participar do 1 minuto de silêncio pelas vítimas do Coronavírus e reencontrar a turma do Satyros como a Nicole Puzzi, Rodolfo Garcia Vasquez, Henrique Mello, Julia Bobrow e Ivam Cabral, realmente não tem preço. Ainda mais conhecer minhas parceiras do Noite das Vampiras como Liz Vamp, a Débora Munhoz e a própria Nicole é uma emoção muito grande. 

PORTANTO, SE VOCÊ QUER REVER AS PESSOAS QUE VOCÊ AMA: VACINE-SE! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário