segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Assim Vivemos: O Artista e a Força do Pensamento

 


Assim Vivemos é um festival muito diferente do que eu vi e vivi. Dedicado a mostrar longas sobre a vida de pessoas especiais, tive a honra de ver no último sábado o filme O Artista e a Força do Pensamento de Elder Fraga. 

Neste documentário, vemos a história de Marcos Abrantes. Um coreógrafo, bailarino, ator, diretor e performer que tem paralisia cerebral mas que mesmo com este problema, mostra um trabalho de alto nível. Os trabalhos de Abranches lembram muito telas de pinturas famosas como pro exemplo O Grito de Edvard Munch. Mas seu trabalho não para por aqui. Ele dá aulas de dança e dá para todos nós uma lição de vida.  

Minha alegria foi conhecer este homem o qual já me tornei fã. Gostaria de dar meus parabéns a coragem de Elder Fraga que sem nenhum níquel, fez um belíssimo longa. 


Elder e eu




Marcos e eu

Você pode acessar o link e ver os filmes. Você pode ter a opção em assistir ao vivo ou online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário