quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

As fotos do Documentário Sobre o Amor

 


Especialmente para este blog, a Estrada Filmes e a Violino Filmes apresentam com exclusividade as fotos do set de filmagem do documentário Sobre o Amor. Entre os meses de outubro e dezembro deste ano, realizamos 3 das 5 entrevistas para o longa metragem. Apresento a vocês os seguintes nomes: 


1) Renato Noguera, Professor de Filosofia


Ele escreveu um livro muito interessante chamado Por que amamos: o que os mitos e a filosofia tem a dizer sobre o amor.  Por que amamos é um instigante ensaio sobre o significado e as configurações do amor em culturas e épocas distintas. Renato Noguera trata de questões como o poliamor (que é diferente do amor policonjugal), o amor romântico e o ciúme de forma clara e sem julgamentos.21 de nov. de 2020

2) Reinaldo José Gallo, Médico e Diácono Permanente. 

O Médico e Diácono Permanente Reinaldo José Gallo fala sobre o Âgape (Amor de Deus). Ele ajuda nas missas da Paróquia Nossa Senhora da Paz e aos 80 anos participa de um longa metragem onde ele fala sobre a questão do Amor e da Caridade. 


3) Vanessa Fontana, atriz e poetisa


Como transformar dor em arte e poesia? Neste depoimento, Vanessa Fontana se tornou uma poetisa após a morte de seu marido. Ela escolheu algumas poesias para declamar durante o seu depoimento.  

AGORA AS FOTOS DOS SETS DE FILMAGEM DO DOCUMENTÁRIO



















Ficha Técnica:

Supervisão de direção: Ruy Jobim Neto

Direção: Hissa de Urkiola e Rodrigo Gallo

Depoimentos: Renato Noguera, Reinaldo José Gallo, Vanessa Fontana, Hissa de Urkiola (preview) e Kátia Apostólico (preview). 

Câmera: Ruy Jobim Neto e Guy Fouchè. 

Realização: Estrada Filmes e Violino Filmes. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário