Imperdível este Roda Viva!
Foi entrevistado no último Roda Viva o ator, produtor e agora diretor Wagner Moura. A Jornalista Vera Magalhães foi a anfitriã e como sempre conduziu muito bem o programa.
"O baiano Wagner Maniçoba de Moura coleciona trabalhos de sucesso, uma legião de fãs e é um dos grandes atores que se notabilizaram dos anos 2000. Participa de uma sequência de projetos baseados em fatos reais que buscam revisitar a história. O primeiro deles foi “Sergio”, onde Moura interpreta o diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello, Alto Comissário das Nações Unidas, morto em atentado no Iraque em 2003.
Ele fala sobre o lançamento do filme “Marighella”, previsto para o dia 4, primeiro trabalho de Wagner Moura como diretor."*
*Tirado na legenda do programa no Youtube
A saga para estrear este trabalho cinematográfico foi muito grande. Wagner Moura fala do trabalho que deu ao estrear seu filme bem como a situação política ultraconservadora que nosso país está passando. Ele falou com todas as letras que o audiovisual brasileiro está completamente falido. O Cinema Brasileiro esta sendo salvo pelos "streamings" e é claro pela internet.
Tenho que concordar com ele já que filmes independentes como Fé em Deus e Meu Mundo Azul no qual participo, foram trabalhos que tiveram sua pré-estreia pelo Youtube dos meus parceiros Alexandre Henry e Vanessa Fontana.
Não posso esquecer uma coisa que Wagner falou e há muito tempo eu já sabia. O audiovisual no Brasil dá emprego e é uma empresa que deve ser valorizada. sim. Bem, vou tentar ver Marighella o mais rápido possível.
Mas enquanto isso, veja comigo esta maravilhosa entrevista!
#RodaViva
Nenhum comentário:
Postar um comentário