terça-feira, 5 de março de 2024

Perfis Fakes em Koo estão invadindo a rede social

 


Infelizmente, tenho recebido pessoas que usam perfis fakes para disseminar o ódio. Eles têm apologia ao Nazismo e sempre vem com os mesmos dizeres. 


"Oi Gente, Sim Sou eu Mesma Fulana de tal. Infelizmente perdi minha conta.  Será que vocês poderiam me ajudar-me seguindo nesta nova E dando um Re-koo aqui no meu fixado pra que todo mundo possa saber ? Seria de grande ajuda."


Em seguida, o perfil diz que Hitler e Bolsonaro são os heróis. São contra os movimentos Lgbtqia+ ma além de perseguir os judeus. Existem alguns que mostram fotos com a bandeira da suástica nazista e de Adolf Hitler. 

Sou católico, ítalo brasileiro e de origem judaica. Não posso tolerar um comportamento desses e por isso venho ao meu blog exigir do koo Brasil explicações para esta vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário