segunda-feira, 4 de março de 2024

CIA. LaMínima apresenta Os Ordinários

 


RESPEITÁVEL PÚBLICO, PELA PRIMEIRA VEZ NO RIO DE JANEIRO UM DAS MELHORES CIAS CIRCENSES DE TODOS OS TEMPOS; CIA. LAMÍNIMA

Isso mesmo que vocês estão lendo. O grupo do saudoso Domingos Montagner está apresentando a peça Os Ordinários. O espetáculo conta a história de 3 palhaços que estão em uma guerra. Eles têm a missão de resgatar um importante major que está nas mãos do inimigo.  Os 3 trapalhões se metem em várias enrascadas até que o final se torna algo surpreendente. 

A peça é uma comédia mas leva a todos nós uma importante reflexão. Toda a guerra é absurda. O mundo está vivendo duas guerras de proporções bastante hostis: A Guerra da Ucrânia e A Guerra de Gaza. No final das contas, todos perdem na guerra até mesmo a parte que "venceu". 

Rir é um ato de resistência! Diga não a guerra e diga sim ao LaMínima que está em cartaz no Sesc Copacabana. Fica na Rua Domingos de Oliveira, 160. Teatro Arena. Não Percam.

POST PASSADO

Meu desejo de ver este grupo foi muito grande. Tive a oportunidade de ver em São Paulo, uma mostra contando a trajetória do grupo. Foram momentos bem marcantes que não esqueci e não vou esquecer tão cedo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário