quarta-feira, 18 de maio de 2022

Leitura Dramatizada. 3a Temporada. Programa 35. Texto da Letícia Coscare...



Antes de apresentar minha convidada que irá ler um texto adulto, leio uma carta de próprio punho para o YouTube por ter tirado o Programa 7 desta temporada. A íntegra da carta está na Bauhaus Cultural. Letícia Coscarelli se apresentou no programa 7 e agora ela volta ao Leitura Dramatizada com mais um texto adulto escrito por ela mesma. Portanto, está imperdível.

CARTA ABERTA AO YOUTUBE



Arte do vídeo que foi censurado



Escrevo esta carta devido ao último acontecimento de ontem. Vocês tiraram o programa 7 da 3a temporada do leitura Dramatizada.

Desde já respeito a decisão do site porém queria deixar uma coisa bem clara que todos os vídeos de conteúdo adulto sempre teve um anúncio de que eles eram para maiores de 18 anos. Eu sempre disse isso!

Na minha profissão, sempre procurei respeitar pessoas de todas as idades. Por isso, irei usar imagens um pouco mais conservadoras além de continuar anunciando vídeos para maiores de 18 anos.

Reitero meu respeito não só aos internautas como também a todos os atores e autores que participaram do Leitura Dramatizada.

Por fim, encerro sta carta aberta, para que vejam a seriedade do meu trabalho quando comecei o leitura dramatizada. Foi em uma Pandemia que abri oportunidade para pessoas de vários gêneros mostrarem sua arte. Não é a toa que estou na 3a Temporada.

ATT

Rodrigo Gallo

Apresentador do Leitura Dramatizada e blogueiro da Bauhaus Cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário