quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

A Trilha Sonora do Filme Fé em Deus


Para aqueles que estão ansiosos pelo lançamento do filme Fé em Deus, a Bauhaus Cultural tem o imenso prazer de divulgar o vídeo clipe da trilha sonora dele. Os autores desta trilha são banda de rap  Moustrack e a música se chama Nossa Fé. O meu parceiro Alexandre Henry foi quem fez a direção geral deste trabalho audiovisual.

Um Pouco sobre a banda

O Grupo de Rap Carioca "MOUSTRACK" esta na atividade a Cinco anos. O projeto inicial, vem de uma serie de instrumentais criadas pelos produtores 'Kmkz & Du Brown', em uma junção das gravadoras "TOKA FK & DUB TRACK com Estúdio CASA 2 em 2013.No decorrer do mesmo ano o projeto foi se formatando, e além dos beats que ditava no ritmo da casa,se fundem as rimas poéticas dos sócios e integrantes do grupo, K-lot, Sahell, Don Capuccino e Denilo Kponne. Rappers empreendedores  do estúdio Casa2 localizado em Cascadura, Zona Norte RJ .  A identificação e a conexão com os Beats, e deram inicio a um processo de composição, quando deram conta já tinham um disco. Cada integrante tem sua carreira solo, porem mesmo assim fortaleceram a ideia do projeto musical Moustrack, que vem ganhando seguidores e fãs que se identificam cada vez mais com o Life Style e com o Conteúdo Lírico.


K-lot é um dos vocalistas da Banda. 

Outros sons que você pode curtir do grupo: Pra Ficar e Gênesis








Mesmo não sendo um cara do Rap, posso dizer que eles fazem uma música de primeira categoria. Portanto, mesmo você não curtindo funk ou rap, vale a pena conferir o trabalho desses caras. Gostei muito do que vi e ouvi. 



Para aqueles que ainda não viram o teaser do filme, esta é a sua oportunidade de ver. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário