segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Retrospectiva 2019


Mais um ano terminando e nada melhor rever os posts mais acessados pelas Bauhaus Cultural. Foram surpresas maravilhosas que neste exato momento, compartilho com todos vocês. 

1) Alexandre Henry




O post que fiz em homenagem a ele, foi o mais acessado. O diretor de Profanadores de Túmulo e Fé em Deus (vídeo) promete ano que vem. Henry tem muitos projetos e sem dúvida serão um grande sucesso. 

2) Eleições no Sated RJ 



Foram movimentadas as eleições para o Sindicato dos Atores e Técnicos do Rio de Janeiro. Duas chapas concorreram e a de número 1 do atual presidente foi a vitoriosa. ( A imagem em cima é apenas decorativa). 

3) Isso que você chama de Lugar e Fragmentos do Baubo Cia Performática. 


As peças Isso que você chama de Lugar de Daniel Herz e As Fragmentadas da Baubo Cia Performática foram os terceiros mais acessados. Ambos dividiram o mesmo post.  A primeira estava em cartaz na Casa de Cultura laura Alvim e era um espetáculo que mostrava vidas paralelas de personagens que tinham monólogos diferentes. A segunda era uma peça performance onde 3 mulheres nuas convidam os espectadores para um churrasco. O tema principal deste segundo era a violência contra a mulher. Esteve em cartaz na Galeria Olho da Rua em Botafogo. 

Resultado de imagem para As Fragmentadas da Baubo Cia Performática

Menção Honrosa

Paixão de Cristo





Ângelo Santoro e Felipe Vireira encarnaram no personagem Jesus Cristo em dois espetáculos com o mesmo título. 

Teresinha Gallo (1940-2019)


Este ano perdi minha mãe. ela lutou contra um câncer por 5 anos porém a doença foi mais forte que ela. Fiz um top 10 além de colocá-la como homenageada do mês de julho. Ela sempre esteve presente nos meus shows bem como em minhas peças. 


3) Exumação, entrevista com os atores e o diretor




A entrevista com os atores e o diretor do média metragem Exumação merece menção honrosa. Rafael Silva que esta fazendo sucesso na novela Amor de Mãe e agora se consolida como diretor de cinema. Sorys Velloso (foto) e  Bernardo Bastos também deram o ar de sua graça dando uma entrevista exclusiva para a Bauhaus Cultural. 



4) Tapa na Cara e o Taxi 69. 

O Vídeo de Vanessa Fontana como Katia Flávia esta muito engraçado. Marcya Alves também estava maravilhosa no primeiro vídeo. Gostei também do vídeo da beata. Para mim, foi um dos melhores. 

O que fiz neste ano


  • O Ofélia na Praia continua fazendo muito sucesso. Queria mencionar dois eventos como O Bosque, Cenas Curtas da PUC Rio e o Quedas, evento de artes e performance da Débora Guimarães. Também, o curta esta online na TV Caiçara em segunda versão.  
  • Com Alexandre Henry gravei minha participação no Fé em Deus e foi maravilhoso trabalhar com ele de novo.
  • Estou de volta a Violino Filmes finalizando 3 trabalhos. Não posso falar o resto mais tudo leva a crer que será um sucesso. 
  • Ajudei com a doação de algumas roupas para a peça O Percevejo que ficou em cartaz no Parlapatões (foto com o diretor). 

FELIZ ANO NOVO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário