segunda-feira, 5 de março de 2018

Um ano de Lobo Criatuvo

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O QUE POSSO DIZER SOBRE O UM ANINHO DO LOBO CRIATIVO...FOI MARAVILHOSO!!

Neste sábado, pude curtir um pouco do aniversáriuo da Galeria de Arte Lobo Criativo. Foi um evento de muitas palestras e é claro barraquinhas vendendedo muito comida boa além de bijuterias e é claro livros. O legal desse evento é que se tratava de pequenas e médias empresas vendendo seu produto..


  • Comi o delicioso Hamburguer B´Quest. ele é um sanduiche artesanal feito de carne bovina, queijo cheddar e cebola caramelizada. 

  • O Bowrrinnie são brownies artesanais um mais gostoso que o outor. 

  • A Editora Lote 42 é uma editora bastante interessante. Comprei o livro  A coragem do Pirmeiro Pássaro de André Dahmer. O que mais me impressonou é que mesmo sendo uma pequena empresa,  acabamento do livro é muito bem feito.


E SE EU FOSSE PUTA

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Anamara Moira é uma ex-prostituta transexual que deu sua palestra. Foi a primeira da tarde além de tantas outras. Mas esta me chamou a atenção não por ser uma ex-garota de programa como também estudou e hoje ela esta terminando doutorado de literatura na USP.

Anamara também denunciou a questão de muitos clientes que ao transarem com prostitutas que tiram a camisinha durante a relação. Um ato muito perigoso já que Doenças sexualmente transmissíveis podem acontecer durante o ato sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário