sexta-feira, 9 de março de 2018

Top 10 cores e títulos.


Com uma nova roupagem, a Bauhaus Cultural coloca o top 10 desse mês. Títtulos e cores é o tema do Top 10. Se prepare que vamos começar com filmes oriundos da França.

1) A Liberdade é Azul., França

O filme tem como protagonista Juliete Binoche. Nossa eterna musa do filme Chocolate é uma mulher sozinha no mundo que perde o marido e o filho em um acidente de carro. Tudo pode acontecer neste drama que termina com um final surpreendente.

2) Azul é a cor mais quente. França

Este é um outro filme francês que conta a história de uma jovem que se apaixona por uma menina bem descolada que usa um cabelo azul. Ela descobre seu lado lésbica bem como os prazeres do sexo homoafetivo.

3) Brasil Vermelho. França e Brasil

O filme é muito interessante já que conta a história da formção da cidade do Rio de Janeiro. Como pano de fundo, também conta a história de um amor proibido entre dois irmãos.

4) Moulin Rouge, Amor em Vermelho. Estados Unidos.

Este filme é temperado com muita música e romance. Ele conta a história de um jovem escritorque se apixona por uma cortesã que sofre de tuberculose.

Rouge: Vermelho


5) Eles não usam black tie. Brasil

O filme é inspirado na peça de Gian Francesco Guarnieri e conta a históiria de uma família de operários durante a Greve do ABC Paulista. No longa, além da presença ilustre Gian e de seu filho, Fernnada Montenegro da o seu brilho.

Black: Preto


6) Laranja Mecânica. Inglaterra.

Uma gang de jovens irresponsáveis atormenta famílias inglesas com seus assaltos. Seu lider é um psicopata  que em um de seus ataques, ele acaba sendo traído por seus companheiros e preso. Para se livrar da prisão, ele aceita fazer parte de um experimento chamado Luvico com o objetivo de endireita-lo. O resultado é um desastre.

7) Lanterna Verde. Estados Unidos

Das histórias de HQ, surge  o primeiro filme do herói com anel poderoso. Neste filme, conta a história de sua origem e como ele aprendeu a usar seus poderes.

8) 50 tons de Cinza. Estados Unidos.

Inspirado no bestsellers de E.L. James, o filme conta a história de Anastácia que conhece o misterioso Senhor Grey durante uma entrevista. O que ela vai descobrir é mais do que um homem, Através dele, ela vai descobrir os prazeres do sexo.

9)  O Rapto do Menino Dourado. Estados Unidos.

Eddie Murphy faz um agente especializado em encontrar crianças desaparecidas. Ele recebe uma missão muito importante: tentar encontrar um menino dourado sequestrado no Tibet.

10) A Dama de Vermelho. Eastdos Unidos

O saudoso Genne Wider esta neste longa muito maluco onde ele faz o papel de um pai de família que se apaixona por Kelly Le Block, a Dama de Vermelho. A trilha sonora fica com Stevie Wonder.



ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário