quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Um dia: duas peças. A Peça ao Lado e Animal Doméstico

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Teatro Café Pequeno. Dia 15 de novembro, Dia da República



Um ótimo dia para ver duas peças. Na foto acima, este grupo engraçadíssima encenou a Peça ao Lado. A história é como posso dizer uma poesia ou um conto de fadas muito bonitinho. Estes heróis são um grupo mambembe  que um belo dia enquanto encenavam Lázaro, uma forte chuva atrapalhou a encenação. Desesperados, o grupo entra em um teatro de verdade para se proteger. O que eles encontram é mais inspiração para fazer sua arte. 

A peça é encantadora! O trabalho de direção de Delson Antunes bem como o lindo trabalho de Clowns e Bufão da preparadora Daniela Carmona foram fantásticos. Os atores estavam muito afinados.  Semana que vem acaba. O grupo se apresenta terças e quartas, sempre às 20 horas. 


ANIMAL DOMÉSTICO

 
Uma peça de conteúdo pesado. Os principais temas são a Violência contra a Mulher bem como a depressão pós parto. Em um palco cheio de lençóis, duas mulheres, que nunca se viram na vida, se encontram em um ambiente bastante esquisito. Alí, elas irão por em cheque sua melancolia e suas crenças de felicidades. Bel Machado e Hayla Barcellos são as protagonistas dessa peça que chama a nossa atenção contra a banalidade do mal contra as mulheres. O texto é de Hayla e a Supervisão de direção fica com Marina Salomon. A foto principal do espetáculo fica a cargo de Eduardo Nanci.  

A peça esta em cartaz todas as quartas e quintas. Sempre às 22 horas. Vai até o dia 14 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário