sábado, 18 de novembro de 2017

top 7 dos setes pecados capitais


Em especial, este mês. Não irei apresentar top 10 e sim farei um top 7. Filmes que traduzem muito bem os sete pecados capitais. Para cada filme, um pecado. Eis a lista

1) Macunaíma. Preguiça. Brasil

Inspirado no Clássico de Mario de Andrade, o filme conta a história do herói sem caráter de nome Macunaíma. Para recuperar o Muiraquitã que fora roubado de sua amada morta, ele fará o possível e o impossível para recuperá-lo. Até mesmo sair da rede. 

2) Ninfomaníaca I. Luxúria. Inglaterra.

O filme que contém cenas de sexo explícito, conta a história de uma mulher que é viciada em sexo. Ajudada por um completo desconhecido, ela fará um relato de sua vida por completo. O filme é dirigido por Lars Von Trier.

3) A Festa de Babete. Gula. Dinamarca

O filme conta a história de duas irmãs solteironas que acolhem uma mulher de nome Babete. A ex-chef de cozinha ganha na loteria. Ao saber da comemoração do centenário do patriarca das duas irmãs, ela vai fazer um delicioso banquete.  

4) O Advogado do Diabo. Vaidade. EUA

Uma proposta irrecusável, não se pensa duas vezes. Essa é a história de um homem vaidoso que recebe a proposta de ser o advogado do Dito Cujo. O que ele não sabe é que ele vai sofrer graves problemas.

5) O Lobo de Wall Street. Cobiça. EUA

Inspirado em fatos verídicos, o filme conta a história de um homem sem caráter que ganha muito dinheiro com a Bolsa de Valores de Nova York. O que irá acontecer com ele, é uma perseguição de gato e rato.

6)  O Conde de Monte Cristo. Inveja. França, EUA e Reino Unido

Um Clássico escrito por Alexandre Dumas ( o mesmo de os 3 mosqueteiros). Mondego tem ciúme de Edmond Dante. Para conseguir a amada de seu rival, ele faz uma denúncia grave contra Edmond e manda ele para a prisão, o temido Castelo de If. 

7) Kill Bill I. Irá. EUA

Dirigido por Quentim Tarantino! Uma ex-assassina de nome A Noiva acorda de um coma. Ela descobre que é sobrevivente de um massacre organizado pelo seu ex-chefe de nome Bill. Ela estava grávida e descobre que não tem o feto. Ela desejará a VINGANÇA. 

8) (extra) Seven, os Sete Pecados Capitais. EUA

Coloque todos os pecados dessa lista e faça um filme que prende você do começo ao fim, Pois é, este filme conta a história de dois investigadores que estão a procura de um serial killer que mata suas vítimas através de seus pecados. Um filme que prende você do começo ao fim. 

NOSSA LISTA CHEGOU AO FIM. ATÉ E APROXIMA CAMARADAS E POR FAVOR NÃO COMETAM PECADO. AMÉM. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário