terça-feira, 30 de agosto de 2016

Fechando o mês com vitórias.


Foi no mês de agosto de 2010 que comecei a Bauhaus Cultural. Tenho coelcionado grandes destaques nestes 6 anos. Entretetanto para fechar o mês com chave de ouro, estes posts que irei colocar agora são os posts que são mais acessados de todos os tempos. 

1- Imgens do Parafernalia

Este recebe a medalha de ouro. Foi o post mais acessado de todos os tempos. A arte de Douglas Felix colore e diverte os internautas.


2-Robert Powell, o homem por trás do Cristo

Este post chega em segundo colocado. Todos os internautas querem saber quem é o astro do filme Jesus de Nazaré. Este homem esta aqui neste post.



3- Mensagem de fim de ano.

A mensagem de minha amiga Duda Novaes de fim de ano chega em terceiro lugar. As belas palavras de desta atriz e poestisa recebe a medalha de bronze.

Portas se fecham, portas te abrem
Luzes se apagam, luzes te iluminam
Tempos começam, tempos terminam
Não dá pra fugir, nem pra ficar
Não dá pra fingir, nem pra encarar

É hora de conhecer lugares
Ao qual sempre pertenceu
É Hora de colher a semente
Que jamais ousou plantar
Mas que sempre floresceu

Ciclos que se formam
Ciclos que te definem
Todo novo começo vem
Depois de um velho fim

DUDA NOVAES


4- Homenageado do mês de agosto de 2013. Totoro

O divertido Gabriel Carbonelli, Totoro do Porta dos Fundos foi o homenageado do Mês de agosto daquele ano. Um humorista que faz as pessoas morrerem de rir é dez nota dez. 




5- Dia do amigo para Ian SBF

Ian foi lembrado pelo dia do amigo. O fundador do Porta dos Fundos foi o quinto mais visualizado. Mais uma vez amigo, você é lembrado. 


6- A Homenageada Filomena Mancuso.

O trabalho desta atriz foi lembrado no mês de Junho de 2014, fez com que ela fosse a homenageada. Filomena estava na produção da peça Casório. Esta peça estava em cartaz no Teatro Café Pequeno.


7- 1 ano de Barata Flamejante

Os atores deste programa do Multishow fica em sétimo lugar. Muitos queriam saber quem foram os atores deste divertido programa do multishow. Programa que revelou Marcus Majella, Rafael Infante e outros atores maravilhosos. 


8-Otavio Donasci e sua participação no Cuecas de Plantão

Otavio Donasci ficou em oitavo lugar. sua participação no programa Cuecas de Plantão foi a melhor. Os índices de audiência no programa foi memorável. Ele é o responsável pela performance Video criaturas.





9- Pequeno Manual por Manuel Barbosa

Segundo Quintus Tullius (64 AC), são três coisas que podem garantir votos em uma eleição: favores, esperança e relações pessoais. 

Eis alguns trechos de suma importância!

"Para ganhar os eleitores indecisos, você pode fazer-lhes pequenos favores. Com relação aqueles em quem você desperta a esperança, deve fazê-lo acreditar que estará sempre ao seu lado para ajudá-los. Deixe que eles saibam que você esta agradecido por sua lealdade e que está muito grato pelo que cada um deles está fazendo por você. Em relação aos que já lhe conhecem, você deve encoraja-los, adaptando a sua mensagem à circunstância de cada um e demonstrando a maior gratidão ao apoio de seus seguidores."
"Em cada vizinhança existem determinados cidadãos que exercem o poder e podem ser pessoas chave para a campanha. Reconhecer a diferença entre pessoas úteis e as inúteis em qualquer organização evitará que você invista o seu tempo e recursos em pessoas que serão de pouca ajuda."
"Mantenha por perto os seus amigos. E seus inimigos mais perto ainda. Depois de identificar quais os amigos com os quais poderá contar, dê atenção a seus inimigos. Faça promessas de todo tipo. As pessoas preferem uma mentira de conveniência do que uma recusa direta. Prometa qualquer coisa para qualquer um, a menos que uma clara obrigação ética o impeça de faze-lo. Não fará mal se você lembrar-lhes de quão desqualificados são seus oponentes, acusando-os de crimes, escândalos sexuais e corrupção."  
"O mais importante é incentivar a esperança no povo e criar nele um sentimento de boa vontade. Por outro lado, você não deve fazer promessas específicas, quer para o Senado, quer para o povo. Fique em vagas generalizadas."
E possível que seus oponentes tentem usar o suborno para ganhar o apoio dos que você. Deixe que saibam que você  estará observando atentamente as suas ações e ameace-os com processo nos tribunais. Não será necessário leva-los aos tribunais com acusações de corrupção; o importante é que eles saibam que você está disposto a isso. O medo funciona melhor do que uma ação judicial. O que interessa não é o resultado da ação dos tribunais, mas a ameaça é importante como um instrumento para produzir o medo e a moderação de seus adversários."

Foi o post mais acessado e levou o nono lugar. Preciso falar mais. 

10- Homenageado do mês de setembro de 2011 Silvio Matos.

O eterno vovô Fernandão chega em décimo e termnia esta lista com chave de ouro. Meu querido amigo Silvio Matos foi destaqeu em diversos porgramas como o Barata Flamejante e doido por elas. 




3 comentários:

  1. Grato pelo oitavo...aliás Octávio significa oitavo em latim romano... (preferia Primus...)

    ResponderExcluir