sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ciaolà


L´Italia, il Brasile: due culture del saper vivere che si incontrano, si uniscono e sanno reinterpretarsi per arricchirsi. Due porte, una Roma e láltra a Riode Janeiro, che diventano il simbolo della contaminazione tra i due paesi e che per tutta la durata delle Olimpiadi di rio 2016 metteranno in contatto Piazza del Popolo con Arpoador

Uma maquina mágica em que você pode dizer olá para alguém da Itália. Uma atitude simples e bem divertida. Isto é o que a Casa Itália faz, unir os cariocas da Praia do Arpoador até a Piazza del Popolo em Roma, na Itália. Você faz uma selfie e depois faz um vídeo saudando os romanos de Roma. 

Eu fiz a minha selfie e minha saudação. Estou louco para saber como foi. Eles disseram que o meu vídeo sai amanhã. próxima semana irei coloca-la. 




Messagio à mia nuova amica.



Cara signora

Quando Io ho saputo questa novità di Casa Italia, ho stato molto felice. Non lo so se la signora ha visto mio video. Aspetto che sì.  Io sono brasiliano Ma mio bisnonno è di Camposampiero, Padova. Molte  felicità à voi e à vostra famíglia. 

Un abbracio 

Rodrigo Gallo



Nenhum comentário:

Postar um comentário