terça-feira, 12 de abril de 2016

Missa para Clarice





"Clarice Lispector é minha pastora e nada me faltará! Ela me leva para o mundo subjetivo de nossa mente. Meu Deus, prepare um jantar bem gostos para Clarice e para mim. Assim podemos explorar ainda mais o Abstrato e o concreto."

Com este verso que fiz para Clarice Lispector é que começo a falar de uma das peças dirigidas e atuadas pelo grande Eduardo Wotzik. Meu agora querido diretor usa a arte das palavras de pensamento abstrato de Clarice Lispector para transformar em um espetáculo concreto e único. Você imagina entrando em uma igreja e você depara com as palavras de uma "Jesus" chamada Clarice. Este é o formato do espetáculo: uma igreja no qual esta sendo celebrada uma missa. Blasfêmia? NÃO. Arte? Sim.

As duas moças da peça, Natally Do Ó e Cristina Rudolph,  você acha que elas vão distribuir a sacolinha quando na verdade, elas distribuem sensações. Elas dão um charme a peça.

MISSA PARA CLARICE esta em cartaz no Teatro Glaucio Gill. de sexta à segunda sempre às 20 horas. Vai para todo mês de abril. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário