segunda-feira, 18 de abril de 2016

Começa uma nova era de estabilidade. Será?



Um dia depois da votação do Impeachment da presidente, penso em algo que há muito tempo não víamos. Discurso antigo da moral e dos bons costumes.

Um desfile de pessoas que defendem a família brasileira: pai, mãe, filhos e um cachorrinho fazendo o seu au au!

O que vimos na verdade foi um grupo de moleques que ao falarem SIM para o afastamento da presidente, estavam brincando de serem moralistas. 

Moral, que palavra é essa? Como falei em meu antigo post que quando um navio esta naufragando, os ratos saem primeiro. Falei muito sério! O que vimos são pessoas sem nenhuma moral, falando um sim e dizendo adeus querida. Pessoas como o senhor Jair Bolsonaro que tem saudades do tempo da Diatadura Militar (Olha gente, ele quer ser presidente), pessoas como o senhor Eduardo Cunha, ladrão,  presidindo a câmara dos deputados. Portanto, o que eu falo é o seguinte: vão dormir com isso!

E agora Michel Temer?


Senhor Presidente em exercício

Antes de mais nada quero lhe dizer que o senhor terá muitos desafios. Começando com as Olimpíadas do Rio de Janeiro. O Estado Islâmico já falou que vai atacar esse país de "merda". Outra coisa, é em relação aos programas sociais. Você disse que irá manter, porém alguns dos seus aliados dizem que são programas assistencialistas. Você irá continuar com eles?

Gostaria que o senhor tivesse bom senso e pedisse para o PMDB expulsar o senhor Eduardo Cunha. Ele tem o rabo preso. Ele gastou milhões de reais com viagens ao exterior e isso foi com o dinheiro do povo.

Também peço a Vossa Senhoria que ao apunhalar pelas costas um aliado pense duas vezes. Pessoas que traem são os primeiros a cair.

Boa Gestão e que Deus te dê juízo porque eu vi que o senhor não tem nenhum.

at

Rodrigo Gallo
blogueiro da Bauhaus Cultural. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário