segunda-feira, 4 de abril de 2016

Casamento Grego 2

COM O PASSAR DO TEMPO, AS PESSOAS MUDAM...OS GREGOS NÃO




Nia Vardalos volta a encarna em seu famoso personagem. Toula esta casada com Ian Miller e ambos têm uma filha adolescente. Eles não querem que a única filha vá para longe deles. Nesta história maluco, o patriarca da família de Toula descobre que nunca foi casado com sua esposa já que o padre não assinou a certidão de casaemnto. Em outras palavras...HAVERÁ CASAMENTO.

Os personagens do primeríssimo Casamento grego estão de volta e renovados. O filme não chega a ser melhor do que o primeiro, porém ele é bem divertido. Ele levanta uma questão muito pertinente sobre os filhos. Com quantos anos eles devem sair de casa



Um comentário:

  1. Eu adorei rever e passar mais algumas horas na companhia da família Portokalos, e ver que eles continuam divertidos e unidos do mesmo jeito de antes. Gostei de ver a Alex Wolff no filme, lembro dos seus papeis iniciais, nos filmes de ação 2017 e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Também desfrutei muito sua atuação neste filme Jumanji Bemvindo A Selva cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.

    ResponderExcluir