sexta-feira, 8 de maio de 2015

Top 10 de filmes sobre noivos e noivas




Este é o mês das noivas. Portanto nada melhor do que fazer um Top 10 de noivos e noivas. Prepare seu lenço de papel, o seu pó de arroz e curta comigo. 

1. Melancolia. Reino Unido

O Filme dirigido pelo sensacional Lars Von Trier conta a história de uma bela cerimônia de casamento que se transforma em um desastre. A noiva vivida por Kristen Dunst vive um pesadelo no seu próprio casamento.

2. Loucas pra Casar. Brasil

Tatá Werneck, Ingrid Guimarães e Suzana Pires vivem três noivas muito loucas que vão se casar com o mesmo homem vivido por Marcio Garcia. O final, é simplesmente hilário já que leva para um final muito bem sacado. 

3. O Casamento do Meu Melhor Amigo. USA. 

Julia Roberts vive uma amiga que esta apaixonada por seu amigo. O problema é que ele, o amigo, vai se casar com nada mais nada menos do que Cameron Diaz. O filme é simplesmente divertidíssimo. Com direito a um final feliz.

4. Quatro casamentos e um funeral. Reino Unido. 

O filme que lançou o ator Hugh Grant. Ele vive um homem típico inglês que se apaixona por uma moça tipica americana. Esta moça é vivida pela belíssima Andy Macdowell. Esta vai se casar com um homem típico...escocês. Também o final é bonito de se ver com direito a uma trilha sonora maravilhosa.




5. Um Lugar Chamado Notthing Hill. Reino Unido

Imagine você trabalhando em uma pequena livraria e você encontra Julia Roberts ou melhor falando Anne Scott. Ela se apaixona mas para o amor vencer, você precisa enfrentar muitas barreiras. No final, ela diz sim no altar. 

6. Kadosh, Abençoados. Israel

Dirigido pelo sensacional Amos Gitai, o filme conta a história de dois casamentos típicos de judeus ortodoxos. Um é feliz e o outro triste. O filme nos leva a uma refelxão se todo o casamento tem final feliz. 

7. Um Casamento à Indiana. Índia

Claro que a Índia não poderia estar de fora desta lista. Todo o belíssimo cenário de Bollywood além de uma rica decoração para casamentos alla Índia, entram em nossa lista. Na trama, os personagens vivem a expectativa do casamento entre dois jovens. 

8. Os Homens são de Marte...e é para lá que eu vou. Brasil.

Mônica Martelli é a protagonista deste belíssimo filme que é inspirado em sua peça de mesmo nome. Para mim, é um filme muito de acordo com a peça, onde vemos nossa heroína as voltas com mulheres se casando a sua volta. Ela, por sua vez, não consegue um casamento para ela. Mas até que um dia, ela sobe para o altar. 

9. O Filho da Noiva. Argentina

Ricardo Darin faz o papel de um Dono de Restaurante que ouve um convite absurdo do próprio pai. ele irá se casar com a mãe na Igreja. Sua mãe sofre do Mal de Alzheimer e com isso a Igreja não concorda com a união dos dois. 

10. Robin Hood, o Príncipe dos Ladrões. USA e Inglaterra. 

O filme conta a saga de Robin Hood para roubar dos ricos e dar para os pobres. Kevin Costner (Robin) e Mary Elizabeth Mastrantonio (Lady Marion) protagonizam a belíssima cena de beijo entre apaixonados e no final um casamento dos dois pombinhos.


AGORA PODE BEIJAR A NOIVA!

ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário