segunda-feira, 4 de maio de 2015

A Pelada e os Homenageados do mês de maio

   

O Now é um aplicativo da Net bem interessante e traz muitas surpresas. Uma dessas surpresas é o filme independente A Pelada. Ele é protagonizado pelos Homenageados do mês de maio Bruno Pêgo e Kika Farias. 

Nossa aventura começa com um cidadão chamado Caio, um limpador de piscina que adora contar vantagens. Ele sempre diz para seus amigos que pegou as filhas do Senador onde ele limpa a piscina. Sua mulher, Sandra, é uma jovem bastante inocente que esta apreensiva com o aniversário de 3 anos de casamento. O problema é que nosso herói se esquece do dia do aniversário. A patroa é claro fica super zangada. Para tentar salvar seu casamento, ele a leva para o motel. Porém nada acontece. Na saída o casal se depara com uma estranha loira. Daí para adiante...A CONFUSÃO ESTA ARMADA!

O filme é muito bem feito. O final é algo tão engraçado que vai fazer você tirar do sério.

Nota do Blogueiro sobre os Homenageados: Bruno Pêgo foi meu parceiro no GIM e no workshop Chapitô. Ele foi um dos protagonistas da performance Zootec, Tecnologia Zoolólgica. Performance que foi inspirada em uma peça minha de mesmo nome.

Kika Faria conheci no Workshop da Companhia Chapitô. Ela é muito talentosa e promete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário