segunda-feira, 9 de março de 2015

Culpado? Bruno Seixas e Regiana Antonini juntos




Imaginem se colocássemos o Cueca de Plantão Bruno Seixas e a Nada Original Regiana Antonini. O resultado seria uma peça sensacional. Culpado? é uma peça onde quem decide o final é o público. Pois é turma, decidir o epílogo de um assassinato. A vítima desta trama é uma ex-bailarina vivida por Ádila Fernandes. O principal suspeito é seu ciumento marido. Neste julgamento tudo pode acontecer. Isso tudo com direito a advogado de defesa, advogado promotor e até uma juíza.

Destaque: Nota 10 ao ator Phillipe Medeiros que faz mais de um papel. Ele atua como um diretor muito louco além de um professor de balé.

Nota do Blogueiro: Neste mês dedicado a mulher, é necessário ver esta peça já que isso diz respeito a violência doméstica. O ciúme doentio de muitos maridos faz com que muitas mulheres abram mão de sua felicidade para atender os "caprichos"deles.  Se você concorda comigo, também deve concordar que o verdadeiro homem não bate em mulher.

Todo mês de março, você pode se divertir nesta tragicomédia escrita por Regiana Antonini e Direção de Bruno Seixas. Culpado? esta em cartaz na Companhia de Teatro Contemporâneo.  Sábado às 21 horas e Domingo 20 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário