segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Tempo Festival. O que é bom sempre acaba


Este foi o ultimo fim de semana do Tempo Festival. Pude conferir dois trabalhos maravilhosos que aconteceram durante este evento.

O Primeiro que conferi foi a Peça Fim de Partida de Samuel Beckett. A peça foi encenada no Teatro Gláucio Gill. A peça conta a história de Hamm e Clov. Eles se encontram reclusos em um abrigo à beira mar e sofrem com a escassez de alimentos e remédios. Hamm está cego e paralítico. Clov tem uma estranha enfermidade que o impede de sentar.  Fim de Partida é um retrato grotesco da condição desumana dos humanos. O Alfândega 88 é a companhia responsável pela realização do espetáculo. Foi na sexta que conferi a peça.

Outro evento que vi foi a Performance de Tiago Cadete e Raquel André. Os dois performers portugueses fizeram a performance Turbo Lento. O espetáculo propõe um inventário de descobertas que marcaram a História, a Ciência, a Tecnologia e o pensamento dos criadores, e por meio de movimento, som, luz e vídeo, apresenta uma dramaturgia que evolui a partir das conquistas ao longo dos tempos.

Infelizmente o que é bom sempre acaba. Mas esperamos que ano que vem tenha mais novidades como foi ontem.

Outro evento que quero enfatizar foi a Festa dos 45 anos da Feira Hippie. Esta no Canto do Gallo


http://www.cuecasdeplantao.com/2013/11/o-canto-do-gallo-e-os-45-anos-da-feira.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário