sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Homenageado do mês de novembro: Marcelo Caldas


O Rapaz aí de branco é o homenageado do Mês de novembro. Marcelo Caldas é ator e diretor. Ele é professor do Workcine tv, uma oficina de interpretação que esta fazendo um enorme sucesso no Tempo Glauber. O rapaz tem um currículo enorme. Já fez curtas de muito sucesso.

Os vídeos aí em baixo são um pouco de minha parceria com Marcelo. Estou em minha fase como roteirista. Esses são os vídeos: Meu namorado é um garoto de programa e Mamãe estou indo para Joinville. Sendo que neste ultimo, ao invés de ser ela, é ele.

Meu Namorado é um garoto de programa



 Elenco: Giselle Ribeiro e Bruno de Sousa


Mamãe, estou indo para Joinville





Elenco: Giselle Ribeiro, Camila Valeriano e Reinaldo Lima. Ele seria a mamãe, mas se tornou o Papai. 


Gostaria de destacar também o trabalho da atriz Giselle Ribeiro. Seu trabalho nos dois vídoes é sensacional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário