segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Deslocamentos Contínuos



Ana Vitória e Marcelo Aquino são protagonistas de uma peça performance chamada Deslocamentos Contínuos. Um desafio e dos grandes para duas pessoas que são artistas completamente diferentes.  Ana é bailarina e Marcelo é ator.

"Os encontros são pontos de interseção criados por deslocamentos constantes..."

Esta frase é o que resumo o espetáculo que tem influência de grande artistas como Walt Whitman, Ligya Clark, Helio Oiticica, Samuel Becket, Maurice Bejart, Antonin Artaud, Cacilda Becker, F. Nietzche, Italo Calvino, Oswald de Andrade entre outros. 

 A peça começa de uma maneira bem interessante. Uma moça aparece e nos oferece uma espécie de plastico para proteger o nosso calçado. Porém aqueles querem tirar o sapato, pode tira-lo. Mas aconselho você internauta a tirar a meia também já que o espaço cênico é coberto de terra.

Não há palco. Nem do tipo italiano muito menos tipo arena. Os artistas performam em todo local. A interação e a comédia são os ingredientes deste primor de trabalho.

Para vocês assistirem Deslocamentos Contínuos a peça performance esta em cartaz no Mezanino do Espaço Sesc de Copacabana. De quinta a sábado às 21 horas e domingo às 20 horas. A peça vai até dia 1 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário