segunda-feira, 11 de março de 2013

Um fim de semana bem musical!



Duas dicas de Teatro Musical!
Para quem é fã deste gênero, vocês não podem perder duas peças que merecem aplausos. 


O Médico e o Monstro é uma peça baseada no conto de Robert Louis Stevenson. George Ostgerman faz uma adaptação bem humorada. O Teatro do Ridículo se torna seu subgênero onde homens fazem papel de mulheres e mulheres fazem o papel de homens. A Direção fica com Cezar Augusto. No elenco estão Bruce Gomlevsky, Debora Lamm, Erica Migon, Hugo Resende, Isabel Cavalcanti, Marcelo Olinto e Michel Blois. 


Como vencer na vida sem fazer força. Estrelado por Luis Fernando Guimarães e Gregório Duvivier. A peça ensina como crescer na vida sem fazer força. No elenco desta divertida comédia as belíssimas atrizes Cristiana Pompeo e Ada Chaseliov. Ambas dão um tempero a mais nesta divertida comédias dirigida pela dupla dinâmica Charles Möeller e Claudio Botelho. 


Se quiser ver essas duas comédias musicais, O Médico e o Monstro esta no Teatro Ipanema todas sextas e sábados 21 horas. Todos os Domingos 20 horas.

Já o Como Vencer na vida sem fazer força esta no Oi Casa Grande. Sempre em dias variados. Sabados 21 horas e Domingos às 19 horas. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário