quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pitada de Cinema Cult: O Fim Da Guerra - A Maconha E A Criação De Um Novo...

Pitada de Cinema Cult: O Fim Da Guerra - A Maconha E A Criação De Um Novo...: A maconha não deveria ser um assunto evitado pelas pessoas, nem constrangedor quando vem à tona, a maioria o guarda sob a forma de precon...


Idêntico ao Bauhaus, o blog Pitada de Cinema Cult tem muitas novidades. Marília Tasso é o nome da blogueira. Esta moça mostra que não tem um rostinho bonito e sim que ela tem muitas novidades.

 Um dos links que achei foi sobre o livro Maconha E A Criação de um Novo Sistema para lidar com as drogas. Tasso fala no link que existem países que liberaram o uso da Maconha porém como uso medicinal. Países como a Holanda. Em Amsterdã por exemplo, existem lugares como Coffeshop onde você pode comprar a droga. Você só pode utilizar a maconha no local ou em casa.  Não pode revende-la para evitar o tráfico.

Comentei também o filme do Fernando Henrique Cardoso no qual o ex-presidente defende a regulamentação da droga e não sua legalização. FHC admite que a Guerra das Drogas é uma guerra perdida. Portanto repensar esta guerra é polpar inúmeras vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário