sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Diário de Classe

Como sempre falo da importância da educação no nosso país, dias atrás curti o Diário de Classe feito por uma menina chamada Isadora Feber de 13 anos. Ela ficou muito famosa com o link no facebook já que ela apontava os erros dentro da própria instituição onde ela estuda. logo depois dessas críticas surgiram relatos no qual ela conta agressões  não só por parte de alguns alunos como também de professores e funcionários.


Hoje mais uma vez fui ameaçada, chegando na porta da escola, um garoto da 8º série chegou e me encheu de palavrões, colocou o dedo na minha cara e disse para acabar com blog de merda. Minha mãe viu e venho me defender quando chegou uma funcionária da escola, xingou minha mãe e colocou o garoto pra dentro, fechando a escola para mim não entrar. Minha mãe teve que ameaçar chamar a polícia para deixarem entrar na escola. Fiquei muito triste, todos dias tem alguma coisa assim, dessa vez a diretora me colocou para dentro, me levou no banheiro e depois na sala de aula. Ficou ao meu lado no recreio, agiu legal, vamos ver o que acontece.


http://www.facebook.com/DiariodeClasseSC

Como sempre, luto contra o Bullying bem como luto pelo direito a educação no nosso Brasil. Quero falar para a pequena catarinense Isadora que a Bauhaus estará sempre com você. Você sempre será bem vinda aqui em meu blog.


Diário de ClasseIsadora Feber, menina de 13 anos que tem uma página no Facebook: Diário de Classe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário