quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nelson Rodrigues faz 100 anos

Nelson Rodrigues era fanático torcedor tricolor. Foto: Agência Estado

Se ele estivesse vivo, Nelson Rodrigues teria 100 anos. Como blogueiro da Bauhaus decidi homenageá-lo contando um pouco da minha história no teatro. Eu fiz Nelson Rodrigues e vou contar como foi o meu encontro com sua obra. Fiz a peça Ensaiando Nelson, Shakespeare, Brech e Ruben Braga. no Tablado. Minha querida professora e amiga Bia Junqueira dividiu a turma em 4 grupos. Eu fiquei no grupo do Nelson e assim fiz uma de suas crônicas chamada Gêmeas. Fazia o papel do noivo que se sentia noiva por duas! Ia trabalhar com mais uma garota porém isto não aconteceu. Trabalhei com uma atriz que por sinal brilhantemente fez o papel das gêmeas. Foi uma experiência unica que eu não esqueço. Nelson me mostrou A Vida como ela é!

Obrigado Nelson Rodrigues!

Nenhum comentário:

Postar um comentário