sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Boa para a semana!!!!!!!!!!!!



Fim de semana chegando, nada melhor do que esperar segunda feira ou terça feira para se divertir! Parece piada mas é o que a peça Deixa Solto de Fernando Ceylão e Rafael Infante tem feito. Todas as terças e quartas 21 horas, esses dois divertem os cariocas no Theatro Net Rio.  Sucesso absoluto na Casa da Gavea, esses dois não param de aprontar. Já vi duas vezes e eu aprovo!



Outra peça que esta acontecendo nas segundas feiras é no Solar de Botafogo. Carol Kovacs que foi a sensação do Cachaça Cinema Clube com sua performance Bem me quer mal me quer, esta de volta aos palcos cariocas para essa divertida comédia A Tal Carta. O teatro é na Rua General Polidoro 186. Botafogo. E uma grande oportunidade para conferir esta bela moça que hipnotiza a platéia com seu olhar e talento.

 Carol Kovacs é a segunda moça que ficou conhecida com a Performance Bem me Quer mal me quer. 

Bem, então Bom fim de semana e bom início de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário