domingo, 15 de maio de 2011

Fabio Felix e Victor Mafra convidam



O Ex-cueca Fabio Felix esta na peça O Inspetor Geral de Nicolai Gogol. Sabados às 21 horas e Domingo ás 20 horas no espaço da Cia de Teatro Contemporaneo, espaço 1.

No Espaço 2 Esta a Comédia estrelado pelo ilustre Victor Mafra,  Devil´s Bar no mesmo local só que no espaço 2 da Cia de teatro Contemporaneo. Também às 21 horas no sabado e no domingo às 20 horas


Sinopse das duas peças:

O Inspetor Geral:  Com a notícia da visita que se aproxima do inspetor geral, supervisor de alto escalão das repartições públicas, o pequeno vilarejo e seus principais funcionários entram em pânico. O governador, o juiz, o diretor dos hospitais, a chefe das escolas e outros representantes públicos confabulam a melhor forma de receber o visitante - e dissuadi-lo de qualquer inspeção. Surge aí o aproveitador Ivan Aleksándrovitch Khlestakov, malandro viajante equivocadamente tomado por todos como o inspetor geral em pessoa. Na confusão do papel e das inspeções não faltam situações hilárias de denúncia aos meandros do poder, à corrupção, à delação, à impunidade, aos favores etc.

Devil´s Bar: Você imagine um bar onde Deus e o Diabo se encontram. Lucifer é o dono dele e Maria Madalena vai afogar as suas magoas. Você imaginou? A Peça Devil´s Bar é uma divertida peça cheia de enquetes tipo religioso capaz de divertir o mais santo de todos os católicos.


Valea a pena conferir o site da companhia:

http://www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br/

se divirtam!

O teatro fica na Rua Conde Irajá 253, Botafogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário