domingo, 22 de maio de 2011

Depoimento da professora Amanda Gurgel



Como todos sabem, Educação é Cultura. E por isso me orgulho a fazer essa postagem. Uma Professora chamada Amanda! Ela poderia ser chamada de Professora Coragem ou Professora que grita a um grupo de políticos que dizem: Vamos deixar esse assunto para lá. Em mais de oito minutos de video, ela falou da situação precária do ensino. Um país que será sede das Olimpíadas e da Copa, não pode fechar os olhos para a educação.

Educação é tudo e por isso devemos esse discurso deve ser repetido várias e várias vezes para que não possamos esquecer. Se eu não tivesse educação, talvez seria impossível eu escrever nesse blog tudo o que eu aprendi. Falo com a autoriadade de um ex-estagiário da Escola Pública Inácio Azevedo do Amaral. Nesta escola, na época em que fui um estagiário faltava desde professores até computadores, importantes instrumentos para o aluno na era digital. Espero que tenha mudado alguma coisa. Eu rezo por isso.

A Cultura e Musica esta do lado do professor. EDUCAÇÃO É TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário