quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Minha Irmã e eu

 


Duas irmãs e uma missão: encontrar a mãe que sumiu sem deixar aviso. Uma livre inspiração satírica do filme cult Thelma e Louise, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck são as hermanas mais atrapalhadas do Brasil onde se envolvem em mil e uma confusões. Mas vamos falar um pouco dessas duas loucas. A irmã mais velha se chama é Mirian, uma mulher que vive para a família. Ela é casada e tem dois filhos. A outra se chama Mirelly, uma mulher completamente sem noção que mente para família dizendo que é produtora quando na verdade é uma cuidadora de animais.  

Minha Irmã e eu é um filme muito engraçado e mexe um pouco com temas bem impertinentes. Além da velhice como é bem mostrado, também tem a relação de irmãos. Enquanto uma vive somente para a sua família, a outra mente para se dar bem. São oposto que são bem impertinentes. Tenho que admitir que o filme é um road trip muito bom. Mostra as belezas do Estado de Goiás bem como suas peculiaridades.

Este filme é o último trabalho do ator Antônio Pedro. Ele faz uma participação especial no qual faz o ex da mãe delas.  


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário