terça-feira, 16 de janeiro de 2024

Inspetor Gallo: Como foi o primeiro dia.

 



Antes de começar este post, devo mostrar a minha alegria ao reencontrar esta moça bonita. Juliana Seabra é a estrela para o filme Suprema e além disso, ela estará neste filme do Inspetor Gallo comigo. Foi ontem que a revi no Aeroporto de Guarulhos

1o DIA

Gravei este vídeo super engraçado. Crianças não façam isso em casa. KKKKKKKKKKKKKKK



Os primeiros dias de gravação foram marcados com o reencontro com os velhos amigos além de conhecer alguns novos. Praticamente, são quase todos os atores que fizeram comigo o Suprema



Prova de Indumentária


eu em cena


Simone Sobreda


Danilo Morales na direção. 


Simone se maquiando.


Simone, eu e Priscila Vierros






Bruna Gonçalves


Vamos trabalhando.


Juliana Seabra e Rosa Guimarães











Nenhum comentário:

Postar um comentário