segunda-feira, 14 de agosto de 2023

Vanvanland, seria um infantil se não tivesse palavrão

 


Van Furlanetti é um e muitos. O ator dá vida não apenas a um personagem e sim dá varias vidas a muitos personagens. Graças a tecnologia, este ator consegue fazer o dialogo com um personagem que ele faz com outro que ele também faz! O resultado é uma comédia muito divertida que vai tirar você do sério. 

Em uma cidade pequena no interior do Brasil, existe uma pensão onde existe uma velha muito louca que acha que é uma mulher muito sexy. Ela é casada com um senhor que não consegue passar de fase em um joguinho de aplicativo. Logo em seguida, temos um menino que adora uma vodka e uma menina peluda. 

Não posso contar o resto mas quero que saibam que este monólogo ou quase um monólogo é o resultado de um trabalho de 1a categoria. Algo que é inédito no Brasil e talvez no mundo. A performance dele lembra um pouco aquele trabalho da Gestalt Terapia cadeira quente ou cadeira vazia. Para entender o que estou dizendo é só imaginar um indivíduo falando entre dois eus. Um que acha que deve ser feito e outro que não deve ser feito. 

ANOTE AÍ 

05a27/Ago - Sábados e Domingos às 20h
@teatrocandido - Rua Joana Angélica, 63 - Ipanema/RJ (21) 2267-7295
Ingressos entre R$ 40 e R$ 80 na Bilheteria ou no site Sympla
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário