quinta-feira, 6 de julho de 2023

Como foi a Noite das Vampiras!!!!!!!!!!!!!!!!!

 



Foi uma noite de arrepiar! Tive a oportunidade de morder alguns pescoços como vampirão. kkkk. Brincadeiras a parte, foi uma noite maravilhosa onde parte do elenco esteve presente. Tanto o principal como o de apoio, poderão desfrutar deste filme que promete. A sala ficou lotada que até teve lista de espera. Infelizmente, muitos não puderam entrar. Os que entraram além de ver uma obra prima, puderam ver um super longa metragem além de uma exposição com a indumentária de algumas pessoas do elenco principal. 

No vídeo aí em cima, Nicole Puzzi falou que haverá um cineclube que leva o seu nome. Ficamos muito contentes com a notícia. Além de parte da equipe estar naquela noite maravilhosa, estiveram presentes Luciano Markooca do Cultura Doida, André Luiz Pilzeira do Caçadores de Cinema. 

Foi muito show!



Morgana Loren, eu e Danilo Morales


Eu e a Musa Nicole Puzzi


Eu e Patty Fang


Eu, Luciano Markooca e Cleiner Micceno


Eu e André Luiz do Caçadores de Cinema


Alice Tarsitano e eu


Eu, Débora Munhyz e Márcio Farias


Rubens Mello e eu


Me reencarnei no personagem vampiro.


Foto do Letreiro do filme





Rubens Mello, eu, Xendra e Lord A. O casal faz parte da Rede Vamp


Eu e Albino Ventura


Danilo Morales e Juliana Seabra


Irene (Loira) ao lado do Jairo Opala ao lado da namorada


Monique Pereira 


As senhora ciganas arrebentando!

Anote as plataformas que o filme estará em breve







Turma toda reunida

CINEMATECA BRASILEIRA


Exposição das Indumentárias

Amei conhecer este lugar. Aqui esta a história do Cinema Brasileiro e sem dúvida fizemos história. Este trabalho Cinematográfico foi exibido em um local de resistência que sofreu com o Governo do então Presidente Bolsonaro. Mais do que nunca, preservar o que é nosso e propiciar a todos e todas um momento inesquecível como este, não tem preço. 

Se você ficou interessado em conhecer, anote aí. Ele fico no Largo Senador Raul Cardoso, 207. Vila Clementino. São Paulo. 

ZÉ CELSO


Este post é dedicado ao grande Celso. Criador do Teatro Oficina no qual tive a honra de conhecer aqui em São Paulo, ele foi uma voz de resistência contra o Regime Militar. Vai em paz, mestre!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário